sábado, 13 de abril de 2013

Fitmoda,site de roupas de malhar mais barato que encontrei!

Esta semana encontrei um site de moda fitness e não acreditei no que vi, pecas maravilhosas, com preços inacreditáveis, não resisti e comprei, o mais incrível, foi enviado no mesmo dia e hoje mesmo já usei na academia, feito de material Santa Constancia, além do material o melhor foi o preço, R$25,90, e ainda parcelei em 4x no cartão, www.fitmoda.com.br, vale a pena checar, vc não vai acreditar!
Este macacão 27,90, fica maravilhoso no corpo.


Este top custa R$ 13,90, vc acredita?


Olha o detalhe da costa.


Este lindo top com bojo de biquine R$25,90.

Sabe o melhor de tudo? rsrsr ainda paguei em 4x sem juros no cartão, a cima de R$100,00 preço de atacado e comprando R$299,00 o frete e grátis.

5 comentários:

  1. Eu vi o site hoje e achei lindas as roupas! Fiz um pedido e espero ficar bem satisfeita, afinal é a primeira vez que compro roupa de malhar pela Internet =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vi esse site, quero muito comprar, mas só tem peças em tamanho M, será que serve no manequim 36? me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu revendo as roupas da fitmoda. Eles entregam tudo certinho e as peças são de ótima qualidade. Minhas clientes adoram. No seu caso do tamanho 36 vc deve procurar peças tamanho P elas vão vestir melhor, ainda mais se vc não for muito alta. O short saia M por exemplo tenho clientes que são do 38 ao 42 e veste super bem. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse site é horrível, o tecido é uma porcaria, demoram uma eternidade para entregar. Não aconselho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Absolutamente nada a ver com o valor anunciado aqui!!!

    ResponderExcluir